quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tempo

O tempo é um dos maiores inimigos e também amigos do ser homano, como diria o grande guru, Carlos Drumond de Andrade -" Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão..."
Para muitas pessoas e eu, me fazemos jus essa comunidade, o tempo é algo que dói como ferida aberta, que sangra toda vez que é lembrada certas palavras, pessoas e angustias que jogamos ao largo, dor essa que meu amigo tempo há de levar para longe e ele mesmo como meu pior inimigo, com seu gosto envelhecido e amargo, sempre me torna a mente como se fosse breves lembranças.

Doce ilusão essa de achar que o tempo cura todas as coisas, sempre haverá um cheiro, um gosto, uma foto ou uma música que retrocederá um tempo no qual ninguém quer relembrar e sentir.

Nãna Diléllio

Nenhum comentário:

Postar um comentário